segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma oportunidade simples e acessível
baseada no consumo individual!

Ganhos de até R$5.000,00 todo mês a medio prazo sem precisar vender nada! Simples asssim!

 
Apenas fazendo uso de um perfume Contratipo que são inspirados nas fragrâncias mundialmente conhecidas como: Dolce Gabanna, Chanel N°5, Angel, Gabriela Sabatine, Polo Sport, Ferrari Black, 212 for Man dentre outras maravilhosas fragrâncias!
A Contratipo Alexandre Costa lhe oferece essa grande oportunidade de obter renda extra fazendo uso de um produto utlizado por grande parte da população. Já imaginou ganhar dinheiro sem nenhum esforço por andar perfumado? Está é a proposta da Contratipo, USE, INDIQUE E GANHE!

CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA CONTRATIPO ALEXANDRE COSTA.

A Contratipo é uma empresa brasileira registrada sobre o CNPJ 09.106.819/0001-02 com capital 100% própio, sem nenhum tipo de endividamento e em constante evolução totalmente orientada ao cliente. Sua Matriz se localiza na Rua Carlos de Souza Fernandes - 78 - Olinda na cidade de Nilópolis/RJ. Iniciou suas atividades em Fevereiro de 2003 com apenas 10 perfumes e um modelo de vendas baseado no porta a porta, atualmente migramos para uma versão mais atualizada popularmente conhecida como Marketing de Rede. Empresa forte, possui hoje uma equipe de mais de 14 mil revendedores em todo território nacional, com um robusto sistema de processamento de dados via internet com total segurança possibilita a todos os afiliados a montarem e gerenciar suas equipes em qualquer parte do Brasil. A Contratipo é uma das poucas empresa do ramo a fabricar e comercializar PERFUMES e não Deo-Colônias, o que representa maior concentração de fragrância, maior fixação, qualidade incomparável e consequentemente melhores negócios e clientes satisfeitos. Utilizando-se de equipamentos automatizados de última geração e matérias primas selecionadas, a Contratipo preza em seguir os mais rígidos padrões internacionais de qualidade. Todos os produtos são registrados na Agência Nacional de Vigilância Santária (ANVISA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário